Jump to content

Recommended Posts

1SZytOv.png

q7j0g.png

SEUS DADOS

• Seu nick: NekkO_WarninG
  • Cargo dentro da família: Elite
  • Porque devemos aceitar o jogador que você indicou? ele irá agregar em que?:  Porque o mesmo vem jogando, ajudando e se disposibilitando a sua ajuda na Organização Hitman, esta querendo se ingressar a nós. Achei ele qualificado para ser um de nós, ele vai frequenta mais o nosso ts3. Além disso ele é uma pessoa finissima, sempre brincando com todos haha! Apoio de: @BiG e @Kewkz

DADOS PESSOAIS DO INDICADO

• Nome verdadeiro: Leonardo de Oliveira
  • Estado: Rio Grande do Sul

DADOS SA:MP

• Nick (utilizado atualmente): GauchO
  • Nick(s) antigo(s): Gaucho_Trupe / Gaucho_LorD
  • Família(s) antiga(s): LorD²
  • Por qual motivo o mesmo saiu da(s) família(s) citadas a cima?: Fazia parte da LorD² que tava meio largada, abandonada, sem comunicação nada
  • Como conheceu a nossa família?: Conheci atras de você ''NekkO'' e do iScorpioN que foi dois maluco que fiz amizade pakas.
  • Por qual motivo devemos aceitar você?: até o momento não tenho muitos motivos para me aceitarem na família, a questão que a nesses últimos dias tenho ficado no TS com vocês e gostei demais de ficar na presença da galera, e é por isso que to aqui.
  • Como será o seu nick utilizando (_WarninG)?: GauchO_WarninG
  • Há quanto tempo você joga SA:MP?: Em torno de 7 a 8 meses
  • Qual servidor você joga (atualmente)?: Brasil Play Start
  • Você é acostumado a ficar ativo em fóruns?: Olho umas duas ou três vezes por semana
  • Para você, o que é uma família: União, cumplicidade, apoiar sempre um ao outro, ajudar no que for possível, acho que isso resume bem
  • Você seria banido ou mudaria de servidor pela família?: Sim
  • O que te incomoda na família?  O NekkO, chato demais! (Nada na família me incomoda, pelo contrário, eu me sinto confortável convivendo com todos.)
  • Você acha que a fase de testes na família é necessária? justifique a sua resposta: Acho sim, aplicando os testes, você pode saber mais das pessoas no qual você tá incluindo no meio da sua família, seus amigos, sua confiança.
  • Redija um pequeno texto explicando o porque você deve ser aceito na família: Bom, porque sou bem de boas, não sou de arrumar tretinha intriga, sou bem calmo, sei a hora de brincar, hora de falar sério, hora de zoar, hora pra tudo, gostei muito da familia, NekkO e o Scorpion me colocaram no meio de vocês e gostei d+ daqui, joguei lol com a rapaziada, dei risada aos montes, gostei d+ é isso!!

COMUNICAÇÃO

• Você possui TeamSpeak³? ou costuma utilizar este programa?: Sim
  • Você possui Whatsapp? ou costuma a utilizar este? Sim
  • Você possui Microfone?: Sim
  • Você será ativo nas redes de comunicação, fórum e servidores que a família joga?: Com certeza

OUTROS

• Você está ciente que caso haja qualquer saída precipitada no período do seu APP ou pós ter ingressado oficialmente a família, ou mesmo que haja desavença por sua parte, traição para com os membros da família, você estará sujeito a blacklist temporária/permanentemente dependendo do grau de seu ato?: Estou ciente.
  • Você está ciente que poderá demorar até três (3) meses para entrar na família?: Sim, estou ciente.
  • Você está ciente que a nossa família não é 100% ativa apenas no SA:MP?: Sim.

INDICAÇÃO PRÉ-ACEITA:  Todos os membros ativos da família irão dar as suas opiniões sobre o candidato (OPINIÃO E NÃO VOTO) abaixo. Através das opiniões, os membros do Conselho da família irão optar por deixa-lo ou não como Membro APP.

Solicitamos a gentiliza que o indicado mantenha-se ativo em nossos meios comunicativos, fórum e in-game bem como realizar a leitura dos tópicos importantes listados:   HISTÓRIA DA FAMÍLIA   |   REGRAS DE CONDUTA

Posted (edited)

O mesmo se mostrou interessado em adentrar a família e vem ajudando tanto na organização como ajudando alguns membros da família de forma paralela, além de estar logando com uma boa frequência no teamspeak.

Edited by Kewkz

Posted (edited)

Ele é um cara super gente fina, amigável, simpático pra caralho, companheiro e confiável, recentemente ele vem elogiado muito a família e mostrando interesse. Como ele é um cara que eu considero, mesmo conhecendo em um simples game de PC, é um cara que eu queria na família.

Ele se enturmou com poucas pessoas, dessas poucas pessoas, nenhuma me disse ter algo contra ele, mas pelo contrário, todos o elogiaram. 

Edited by NekkO

7 horas atrás, Kewkz disse:

O mesmo se mostrou interessado em adentrar a família e vem ajudando tanto na organização como ajudando alguns membros da família de forma paralela, além de estar logando com uma boa frequência no teamspeak.

É isso...

Posted (edited)

Está se mostrando uma pessoa muito interessada em entrar na família, fora que está bem ativo no teamspeak, pelo pouco que acompanhei é bem parceiro, e esta sendo prestativo.

Edited by Barcola

13 horas atrás, Kewkz disse:

EH isto !

O cara eh gente boa p crlh, curti ele p crlh !

APROVADO PARA MEMBRO APP: Os membros do Conselho da família concordaram em aceitar a indicação do mesmo, o indicado poderá ficar até (3) mêses como Membro APP, mas a votação para a admissão do mesmo poderá ser feita antes do prazo estipulado acima. Boa sorte!

Lembrando que o voto é pessoal, não vote porque alguém pediu, qualquer resultado manipulado por membros, teremos sérios problemas dentro da família, o voto não precisa ser justificado, mas se quiser, justifique.
Membros na lista de inativos não poderão votar.

TABELA DE PONTOS DE ADMISSÃO
(No final da votação será feito a somatória de pontos negativos e positivos)
Fundador: 6 pontos;

Donos: 5 pontos;
Sub-Donos: 4 pontos;
Elites: 3 pontos;
Veteranos: 2 pontos;
Membros; 1 ponto.

q7j0g.png

MEU VOTO/JUSTIFICATIVA
Sim, show.

Guest
This topic is now closed to further replies.