Jump to content
Hakase

[Indicação] - GuardiaNN

Recommended Posts

1SZytOv.png

q7j0g.png

SEUS DADOS

• Seu nick: (R: Hakase_WarninG)
  • Cargo dentro da família: (R: Membro )
  • Porque devemos aceitar o jogador que você indicou? ele irá agregar em que?: (R: Está  sempre presente nas atividades, sempre acompanhou o pessoal da warning, gente fina e tem se mostrado muito ativo e interessado na família )

DADOS PESSOAIS DO INDICADO

• Nome verdadeiro: (R: João Victor )
  • Estado: (R: Rio Grande do Sul)

DADOS SA:MP

• Nick (utilizado atualmente): (R:GuardiaNN_Slytherin)
  • Nick(s) antigo(s): (R: Daenerys)
  • Família(s) antiga(s): (R: LorD)
  • Por qual motivo o mesmo saiu da(s) família(s) citadas a cima?: (R: Não conseguiu se adaptar a família, não  sentia a união e não tinha muito convívio com os demais jogadores da família, falta de entrosamento)
  • Como conheceu a nossa família?: (R: Fui indicado pelo Gaucho)
  • Por qual motivo devemos aceitar você?: (R: Mano, tipo eu gostei muito da familia, está familia e muito unida  é isso que falta em muitas por ai, entao eu me adaptei cm todos, fiz excelentes amizades, gostei de todo mundo, e pra mim ter o nick WarninG e uma coisa incrível)
  • Como será o seu nick utilizando (_WarninG)?: (R: GuardiNN_WarninG)
  • Há quanto tempo você joga SA:MP?: (R: 1 ano)
  • Qual servidor você joga (atualmente)?: (R: Brasil Play Start)
  • Você é acostumado a ficar ativo em fóruns?: (R: Sim)
  • Para você, o que é uma família: (R: Uma família são pessoas que estão ali para bem ou para o mal, que estão sempre se divertindo juntos, sendo apoiados por todas as pessoas.)
  • Você seria banido ou mudaria de servidor pela família?: (R: Sim)
  • O que te incomoda na família? (R: Praticavam bullying comigo por que não tinha microfone, mas sempre levei na brincadeira, mas no momento não existe nada que me incomode)
  • Você acha que a fase de testes na família é necessária? justifique a sua resposta: (R: Sim, porque serve para os membros se adaptarem e conhecer melhor o candidato à familia)
  • Redija um pequeno texto explicando o porque você deve ser aceito na família: (R: Na minha opinião, Eu deveria entrar, Nao tem motivos pra n deixarem, eu acho que todos gostam de mim, isso e importante pra mim ser de uma familia de verdade)

COMUNICAÇÃO

• Você possui TeamSpeak³? ou costuma utilizar este programa?: (R: Sim)
  • Você possui Whatsapp? ou costuma a utilizar este? (R: Sem telefone no momento)
  • Você possui Microfone?: (R: Sim)
  • Você será ativo nas redes de comunicação, fórum e servidores que a família joga?: (R:Sim)

OUTROS

• Você está ciente que caso haja qualquer saída precipitada no período do seu APP ou pós ter ingressado oficialmente a família, ou mesmo que haja desavença por sua parte, traição para com os membros da família, você estará sujeito a blacklist temporária/permanentemente dependendo do grau de seu ato?: (R: Sim) 
  • Você está ciente que poderá demorar até três (3) meses para entrar na família?: (R:Sim)
  • Você está ciente que a nossa família não é 100% ativa apenas no SA:MP?: (R:Sim)

INDICAÇÃO PRÉ-ACEITA:  Todos os membros ativos da família irão dar as suas opiniões sobre o candidato (OPINIÃO E NÃO VOTO) abaixo. Através das opiniões, os membros do Conselho da família irão optar por deixa-lo ou não como Membro APP.

Solicitamos a gentiliza que o indicado mantenha-se ativo em nossos meios comunicativos, fórum e in-game bem como realizar a leitura dos tópicos importantes listados:   HISTÓRIA DA FAMÍLIA   |   REGRAS DE CONDUTA

Posted (edited)

Conheci ele através do gaúcho e gostei do jeito dele, se mostrou desde o início interessado em fazer parte da família, além de ser super interativo nas nossas atividades do samp e no ts, acredito eu que ele tenha todas as qualidades que precisa para se tornar membro de nossa família.

Edited by LuCas

Posted (edited)

Mlq eh firmeza, gente fina demais !

Apesar de tudo, sempre está interagindo com todos tanto no samp/ts, está mantendo uma atividade surreal ..

Edited by BiG

Posted (edited)

Esss mudinho ai é brabo d+, desde sempre defendendo seus amigos e a família sem hesitar, eu acho que ele merece a ... de fazer parte da família, e seria um ótimo mascote assim como o HDS

Edited by GauchO

APROVADO PARA MEMBRO APP: Os membros do Conselho da família concordaram em aceitar a indicação do mesmo, o indicado poderá ficar até (3) mêses como Membro APP, mas a votação para a admissão do mesmo poderá ser feita antes do prazo estipulado acima. Boa sorte!

Lembrando que o voto é pessoal, não vote porque alguém pediu, qualquer resultado manipulado por membros, teremos sérios problemas dentro da família, o voto não precisa ser justificado, mas se quiser, justifique.
Membros na lista de inativos não poderão votar.

TABELA DE PONTOS DE ADMISSÃO
(No final da votação será feito a somatória de pontos negativos e positivos)
Fundador: 7 pontos;

Donos: 6 pontos;
Sub-Donos: 5 pontos;
Anciões: 4 pontos;
Elites: 3 pontos;
Veteranos: 2 pontos;
Membros; 1 ponto.

q7j0g.png

MEU VOTO/JUSTIFICATIVA
@GauchO falou muito bem de você e comentou bastante sobre os amigos que queria colocar na família, no começo era tímidão, não falava nada, mas com o tempo se soltou e vimos o quão viadinho você é e precisamos de um afeminado para bater de frente com o @ThiaGo. Brincadeira a parte, realmente será alguém para somar aqui dentro, sem dúvidas!
SIM!

Guest
This topic is now closed to further replies.