Jump to content
InnOcenT

História da WarninG

Recommended Posts

Animated GIF

Esse tópico será recriado para ser fixado neste fórum e com mais informações referente a família.

Comecei a jogar SA:MP em 2009, passei por vários servidores sendo eles, LAC, BPF, Thug Life, BWT, etc. Mas eu era muito turista de servidores nunca consegui me fixar muito, o primeiro contato que eu tive com uma família foi no BWT (Brasil World Thug) em 2010 a onde eu conheci o @DeBruyne e eramos parte de uma família chamada Richmmond por isso até hoje o meu skype tem esse nome no usuário, tive alguns problemas nessa época (eu era muito criança tinha 13 anos) e fui procurar outro servidor para jogar e encontrei o Brasil Play Games, como eu já tive contato com famílias, eu queria criar a minha, mas não tinha coragem, então acabei demorando quase 1 ano para entrar na Vengeance a onde fui indicado pelo PsykO_Vengeance em 2012, nessa época eu já tinha 15 anos, mas era muito criança ainda e acabei sendo retirado da família, então no mesmo dia eu criei a família AhmaD e peguei uma organização contra eles, mas não durei muito, a família AhmaD durou por uns três meses até eu ser banido por xingar administrador, depois voltei a ter o contato com os membros da Vengeance e acabei voltando para a família e fechando a AhmaD.
Depois do meu banimento acabei parando com o SA:MP e acabei encontrando o Brasil PlaySTART por acaso na aba hosted e chamei o @Peu Zinho que na época era Vengeance também e o Rafael(drags_red), um amigo nosso que jogava SA:MP na época, quando entrei no servidor eu procurei o responsável por líderes (SniperZ, vulgo Sniper_WarninG) e pedi a Hitmans que estava liberada por acaso, ele conversou comigo e acabou setando a organização para mim, ai foi a onde tudo começou.
Eu achei o servidor bem merda por sinal, mas acabei jogando por conta do líder, a minha organização foi crescendo e fui conhecendo várias pessoas e tivemos a ideia de criar a família, então nos reunimos InnOcenT_Vengeance, Felipeu_Vengeance, PTK_Tudo2 e Bruxo, tinhamos três nomes em mente, manter o nome de Vengeance, eu dei a ideia de colocar Sonserina (fâ de harry potter) e o PTK indicou WarninG, mas eu achei esse nome muito estranho de começo, mas foi o nome escolhido pelos quatro.
Como podem ver hoje, temos apenas eu de fundador, o Bruxo acabou saindo um desentendimento por causa da minhacrushzinha Gabi, o PTK por tretas internas, fazia muita merda e o @Peu Zinho está ai até hoje,  o motivo pelo qual ele não está com a TAG de fundador é por causa que precisamos de uma voz final em decisões, se não teremos problemas como tivemos antes, mas ele sabe a importância que tem e teve na família no tempo que estava absurdamente ativo.
Mas a gente queria criar a família, e tinhamos um problema, o servidor não tinha o sistema de famílias, então como eu vinha do Brasil Play Games eu sabia como funcionava o sistema de famílias, passei tudo para o Theus_Crazzy (fundador do Brasil PlaySTART) e ele acabou colocando o sistema, ficou bem merda na real, mas fomos a primeira família a ser criada no servidor, então começamos a adicionar os membros da hitmans, aquela galerinha que estava a meses na organização, consigo lembrar de alguns nomes:  HIDEIKI_WarninG, Calas_WarninG, Shadow_WarninG, Higor_WarninG, Owl_WarninG, Edu_WarninG e Muralha_WarninG, com o tempo fomos expandindo a família, e na aimwanteds acabaram entrando outros membros como: Ale_WarninG, Caputyno_WarninG e Itallo_WarninG.
O bom que nessa época, fomos o modelo de família no servidor, então acabaram saindo duas famílias alguns meses depois, que seriam a DiamonD e a WooD (fundada pelo Justus_Malboro), a DiamonD não tem tanta participação em nossa história, mas a WOOD meu amigo... As duas famílias tinham alguns problemas, então quando se encontravam na RUA o pau quebrava, mas o bom é que não denunciavam no fórum, era tudo levado totalmente na "brincadeira" e a rivalidade entre as duas era algo incrível, eu mesmo tenho saudades dessa época.
Então depois de alguns meses com a organização, acabei resignando para virar admin a onde eu durei até o nível 2, acabei resignando e sumindo novamente, quando voltei, fui administrar novamente e cheguei até admin nível 5 e acabei saindo da administração por tretas, nessa época o @FannTasmaO era admin no servidor e eu pedi a conta dele para fazer um ban all, baixei um KeyBinder e bani todos os jogadores do servidor, agendei ban, caguei na poha toda, então a WarninG foi banida do servidor e ninguém poderia ter esse nick, então começamos a busca implacável por outros servidores e acabamos achando o servidor do JimmY BPC, peguei a The Triad lá e continuamos a jogar tranquilamente por alguns meses até que recebemos a noticia que o servidor estava sendo comprado pelo (Theus_Crazzy, dono do servidor que eu dei ban all) então fizeram as transferências de contas e fomos banidos novamente, o servidor estava com uma nova GM agora e não podiamos jogar, então desanimei total do SA:MP novamente.
Fiquei uns 7 meses sem jogar, ou até mais, até que achei outro servidor na hosted, chamado Brasil Play Vicio, comecei a jogar novamente só com o @Peu Zinho e abrimos a família lá, a onde encontramos alguns outros membros como: John_WarninG, Nutela_WarninG, zxLL_WarninG, Daniel_WarninG e a volta do grandioso @DeBruyne que era líder dos mecânicos no Brasil Play Vicio (hilário), o problema desse servidor é que tinha um admin muito doente, chamado COR_ALLIANCE, provavelmente um dos caras mais mongol que eu conheci em toda a minha história no SA:MP, começamos a ter alguns conflitos nesse servidor, até que o @FannTasmaO me procurou e pediu uma reunião com o Theus_Crazzy, para que a gente pudesse voltar para o Brasil PlaySTART, na reunião perguntaram se eu tinha me arrependido, falei que não e que faria novamente, então fui banido do TeamSpeak e nada foi resolvido, se passaram mais alguns meses, eu ficava entrando com conta FAKE no PlaySTART para falar sobre mim para o Theus, e até que nos resolvemos e a família toda foi desbanida, então já entrei pegando a The Triad, a onde encontramos outros idiotas, como: @Baylor Dpa_WarninG, Scorpion_WarninG, Boy_WarninG, Insert_WarninG, Thiaguinho_WarninG e por ai vai.
Um pouco antes disso eu e o @Peu Zinho resolvemos criar um cargo de CO-Fundador, como a gente estava desanimado do SA:MP, queriamos deixar alguém responsável pela família na nossa ausência, o primeiro foi o @DeBruyne que segurou a família por meses, agradeço de coração e o segundo um dos mais importantes membros Fernando_WarninG que também bancou várias coisas e também era o CO-Fundador depois que o @DeBruyne acabou sendo afastado do cargo.
Com a volta para o PlaySTART resolvemos pegar admin, vários membros juntos, e viramos HELPER's e fomos subindo de cargo e tendo mais influência no servidor, a procura pela família era insana, mas não podiamos colocar qualquer um por questão de vazamento de informações, as vezes se falar algo e for interpretado de forma errada, poderia prejudicar todos os administradores que estavam na STAFF, então o nosso sistema de inscrição passou a ser por indicação, entrava apenas que a gente indicasse. Muitos já viram no fórum do PlaySTART no meu perfil escrito "Fundador da maçonaria no SA:MP" isso é uma piada interna, a onde um jogador foi reclamar para o Theus_Crazzy que estavamos montando uma maçonaria na STAFF e achamos engraçado e acabou se tornando uma piada nossa. 
Na administração ficamos por quase um ano e meio, a onde eu conheci MUITA gente que fazia parte da administração e resolvemos convidar para a família, como: @iPaaD, @BiG, @Styletto, Balestra_WarninG, Giovana_WarninG, C4L_WarninG. entre outros.
A parceria de todos é algo absurdo até hoje, eu acho que acertamos em cada membro que colocamos, obvio que erramos em alguns que foram retirados, mas temos umas das famílias mais estruturadas e respeitadas no SA:MP, temos algumas tretas com algumas famílias, mas isso é indiferente, todos sabem e usam a gente como modelo até hoje. O SA:MP é algo chato e um jogo ultrapassado, mas só jogamos por causa dos membros, você logar e ter 5 cabeça ou mais para dar risada das coisas que acontecem no servidor, tramar para foder alguém, zoar alguém que fica pistola fácil, isso da graça desse jogo tão merda. 
Hoje eu boto a minha mão no fogo para dizer que no SA:MP BRASILEIRO, não tem nenhuma família mais estruturada que a nossa, qualquer um que já saiu ou foi retirado, sabe que não acha uma como a nossa, o SA:MP é algo a parte, amizade em primeiro lugar, se for para tomarmos ban por um membro a gente toma, se for pra geral se foder junto, a gente se fode, já tomamos muitas rasteiras e hoje somos p1c4.
A nossa história é absurda e espero que continue sendo absurda assim, respeito a gente tem, quem xinga e fala mal, é porque tentou entrar e não conseguiu!

q7j0g.png

Guest
This topic is now closed to further replies.